Get Adobe Flash player

Panificadora Samuel

 
 

Cidades acessando blog

Escola Monteiro Lobato



 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!


Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

site: emonteirolobato.com.br

 

Login

Dr. Jamildo Carvalho

Blog MM

 

 

 

Tudo posso naquele que me fortalece.

Email:blogmarcosmontinelly@gmail.com

  (87) 9 -9680-8985 

 

 

Desfile Cívico da Escola M. L.

 

Formatura do ABC Monteiro

Yane Marques

Vozes do Forro

AABB

 

Login Form

Fotos Bloco a Onda

Canaval 2016

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!

 

O secretário de Saúde de Tuparetama, Pr Alex Gomes, foi em busca de especializações para aplicá-las na rede de saúde do município. 
 
Foi oferecido, na quarta-feira (8), pela Secretaria de Saúde de Pernambuco o Seminário de Acolhimento aos Secretários Municipais, na cidade de Gravatá. Os temas foram destinados a Atenção Básica, a Política Estadual de Atenção Primária, ao Programa de Melhoria da Atenção Básica, ao Programa Mais Médicos e a Vigilância em Saúde. Todos com o objetivo de detalhar como funcionam os programas básicos de saúde para, a partir daí, os secretários gerirem melhor os programas e os recursos de suas secretarias.
 
O Secretário de Saúde de Tuparetama, Pr Alex Gomes, participou do seminário e deu a seguinte opinião: "Muito importante para nos alertar no tocante as nossas responsabilidades com a saúde do povo e na responsabilidade de monitorar passo a passo os recursos investidos na saúde fazendo não só uma gestão comprometida com os cidadãos como também cumprindo a lei constitucional". (Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama)
 
Além do secretário de Tuparetama, participaram a coordenadora da X GERES, a secretária de Iguaracy, a de Santa Teresinha e o de Afogados da Ingazeira (foto)
.

HACKER AMEAÇOU MARCELA: ÁUDIO COMPROMETENDO TEMER

 
 
O caso envolvendo o vazamento de dados do celular da primeira-dama da República, Marcela Temer, foi além de possíveis fotos pessoais e familiares que existiriam no aparelho. O hacker Silvonei José de Jesus Souza condenado por clonar o telefone dela tentou extorquir 300.000 reais para não vazar também o áudio de um vídeo que, segundo ele, poderia comprometer o presidente Michel Temer (PMDB).
 
As informações constam do processo de julgamento de Souza e foram divulgadas primeiramente pelo jornal Folha de S.Paulo. O EL PAÍS teve acesso ao material, que inclui o processo judicial, com mais de 1.000 páginas e um relatório da Polícia Civil. O conteúdo do áudio ou os supostos dados íntimos de Marcela Temer não estão no processo. Nas conversas, Souza chantageia a primeira-dama, que reage negando que o registro obtido pelo hacker poderia prejudicá-la.
 

 

Souza foi condenado a cinco anos e dez meses de prisão pelos crimes de estelionato e extorsão. Entre o cometimento do crime a condenação passaram-se apenas seis meses, um prazo considerado célere, levando em conta a morosidade do Judiciário brasileiro. O crime foi cometido em abril do ano passado. O julgamento em primeira instância foi concluído em outubro. O hacker está preso em São Paulo. (Via: El País - Afonso Benites)
 

Ex-prefeito Zé Mário garante que respeitou recomendações da Adagro e em seu governo  "matadouro funcionou" 

Resultado de imagem para Imazem ze mario carnaiba-
O ex-prefeito de Carnaíba José Mário Cassiano rebate a informação da atual gestão ao afirmar que durante os quatro anos, o Matadouro Público funcionou com aprovação da Adagro e MP. Eis a nota: Amigo Anchieta Santos, só esclarecendo denúncias do Secretário de Agricultura do município de Carnaíba Zé Ivan, quero informar que durante os 4 (quatro) anos do governo Zé Mário Cassiano o matadouro funcionou com aprovação do Ministério Público e Adagro. Todas as exigências tivemos o cuidado de cumprir para não chegar ao ponto de interdição. Quase todas as cidades do Pajeú foram penalizadas, mais Carnaíba conseguiu aprovação de abate. Fui responsável pelo meu mandato, agora a responsabilidade é do novo governo. Não vamos agora transferir responsabilidades. Sempre tive respeito com os marchantes e as pessoas que trabalham no abatedouro. Com isso quero esclarecer a população de Carnaíba que todas as recomendações da Adagro foram cumpridas para que o nosso Abatedouro pudesse funcionar, a partir de 2017 a obrigação não é mais minha. Obrigado José Mário Cassiano. 
 

Sertão de PE: Chegada das primeiras chuvas animam agricultores em Santa Cruz, Dormentes e Santa Filomena

 
 
Nas cidades de Santa Cruz, Santa Filomena e Dormentes, localizadas no Sertão pernambucano, os agricultores já comemoram a chegada das primeiras chuvas de 2017. Os municípios, que estão atravessando uma das piores estiagens da história, foram surpreendidos na madrugada desta sexta (10) com uma precipitação pluviométrica em torno de 60 mm.

 

Segundo informações do Blog do Banana, em Santa Cruz, o açude da Abobreira sangrou interditando a estrada que liga a sede da cidade. Já em Dormentes, na região nova Londrina, os açudes começaram a melhorar os níveis de água para o consumo dos animais. As chuvas no distrito de Campo Santo, em Santa Filomena, também foram motivo de alegria, já que muitos barreiros e riachos transbordaram com a boa precipitação.
 

Cidadades do Pajeú serão fiscalizadas pelo CREA-PE entre elas Afogados Tabira, Carnaiba,Flores, São José e outras

Resultado de imagem para fiscalização crea

 
 
As cidades de Afogados da Ingazeira, Carnaíba, Flores, Floresta, Petrolândia, Quixabá, São José do Egito, Serra Talhada e Tabira, todas no sertão pernambucano, recebem, entre os dias 13 e 16 de fevereiro, uma Fiscalização Dirigida do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE). A ação será desenvolvida pelos agentes fiscais Antônio Carlos, Fábio Gilnei e João Diniz e contará com o apoio e planejamento da inspetora coordenadora da Regional de Serra Talhada, Roberta Meneses.
 
De acordo com o chefe de Fiscalização, Gustavo Alves, os agentes irão focar em hospitais, públicos e privados, a revenda de agrotóxicos, indústrias, assentamentos, pisciculturas, além do Matadouro da cidade de Floresta. “Esta última foi uma solicitação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE)”, explica Alves.
 
Confira a programação:
Dia 13 | Segunda-feira | Serra Talhada
Dia 14 | Terça-feira | Afogados da Ingazeira e São José do Egito
Dia 15 | Quarta-feira | Quixabá, Carnaíba e Flores
Dia 16 | Quinta-feira | Petrolândia e Floresta
Dia 17 | Sexta-feira | Tabira
 

 

Ministro da Defesa diz a jornalista que PM parado se alia a bandido

 
 


Diante da crise de segurança que tomou conta do estado do Espírito Santo, o ministro da Defesa Raul Jungman concedeu uma entrevista ao jornalista Josias de Souza e criticou de forma severa os policiais militares que aderem a paralisações. O representante do governo afirmou que toda paralisação é legítima, desde que não coloque em risco as vidas das pessoas.

 
Ao falar sobre eventos observados no Espírito Santo, como saques, sequestros e assassinatos, o ministro comparou os policiais que aderiram à greve aos criminosos que assolam o estado capixaba: “Ele está, tenha consciência ou não, ficando do lado dos bandidos que matam os cidadãos”. 
 
Jungmann disse ao jornalista que havia mais homens das Forças Armadas e da Força Nacional em Vitória e nas cidades vizinhas do que todo o contingente que a Polícia Militar capixaba poderia colocar nas ruas.
 
Segundo o texto, às 8h da manhã deste sábado o ministro embarcará em um voo para Vitória, capital do Espírito Santo, na companhia do general do Exército Sergio Etchegoyen, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, de Antonio Imbassahy, da Coordenação Política do Planalto, de José Levi Mello, interino da Justiça e do procurador-geral da República Rodrigo Janot. A ideia é que a comitiva veja de perto o desenrolar da crise de segurança no Estado. 
 
O ministro da defesa afirmou que tropas estão preparadas no Rio de Janeiro e em São Paulo, caso seja necessário deslocamento, para “evitar novas surpresas”. Ele se referia ao risco de greve de policiais no estado fluminense. 
 
Por fim, Raul Jungmann informou que, por ordem da presidência da República, será criada uma força permanente de soldados, que ficará à disposição da União e contará com sete mil homens. Com isso, as Forças Armadas poderiam se voltar apenas para as atividades às quais são destinadas.

 

O ministro chegará ao estado capixaba com a greve da Polícia Militar finalizada, uma vez que os grevistas e o governo do Estado chegaram a um acordo. Segundo o que ficou decidido, a polícia volta às ruas do Espírito Santo à partir das 7h deste sábado (11).