Get Adobe Flash player

Panificadora Samuel

 
 

Cidades acessando blog

Escola Monteiro Lobato



 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!


Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

site: emonteirolobato.com.br

 

Login

Dr. Jamildo Carvalho

Blog MM

 

 

 

Tudo posso naquele que me fortalece.

Email:blogmarcosmontinelly@gmail.com

  (87) 9 -9680-8985 

 

 

Desfile Cívico da Escola M. L.

 

Formatura do ABC Monteiro

Yane Marques

Vozes do Forro

AABB

 

Login Form

Fotos Bloco a Onda

Canaval 2016

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!

 

 

O Jornalista Afogadense Magno Martins, responsável por um dos maiores sites de noticias politicas do nordeste, publicou em sua Coluna desta segunda feira, a derrota do coronelismo no municipio de Carnaiba segundo Magno se refere a forma de fazer  politica pelo  prefeito eleito  Anchieta Patriota (PSB),  que queria eleger seu filho Victor Patriota como presidente da Câmara. 
 
Resultado de imagem para imagem de anchieta patriotaDerrota do coronelismo– Em Carnaíba, a 400 km do Recife, os vereadores inconformados com o estilo autoritário e coronelista do prefeito Anchieta Patriota (PSB) deram uma rasteira fenomenal nele na eleição para presidente da Casa. O socialista tentou impor o filho Victor, inexperiente e desarticulado, para fazer da Câmara uma extensão do seu gabinete e dos interesses familiares, mas a oposição elegeu Neudo da Itã, também do PSB. Com a diferença de apenas um voto, seis vereadores sepultaram a política do atraso.
 
 
 
 
 
 
 
 

Homem mata mulher a facadas em Cabrobó, no Sertão de PE

 

Na madrugada desta segunda-feira dia (02), por volta das 00:35, a central de Operações da 2ª CIPM recebeu uma ligação telefônica do filho de ROSINEIDE FIGUEIREDO DOS SANTOS, de 36 anos, e de  JULIANO LOPES, de 37 anos, informando que seu pai tinha desferido um golpe de faca peixeira em sua mãe e solicitou uma viatura para sua residência na Rua 01, n° 228, bairro Alto da Temperatura, na cidade de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. 

De imediato a GT Rural I  (polígono) e a GE GATI foram acionadas para a ocorrência e constataram o fato e que a vítima tinha sido socorrida por populares para o hospital. A Central de Operações  entrou em contato  com o Hospital e constatou que ROSINEIDE FIGUEIREDO DOS SANTOS deu entrada sem os sinais vitais, vítima de uma perfuração de faca peixeira no peito esquerdo.  Populares informaram aos policiais que o casal tinha ingerido bebida alcoólica no interior da residência onde residem, após um desentendimento o imputado Juliano Lopes utilizando uma faca peixeira perfurou a vítima e evadiu-se do local no seu veículo FIAT MILLE de cor verde.  

Várias viaturas fizeram buscas para localizar e prender o homicida, mas até o momento não obtiveram êxito e não sabem o paradeiro do mesmo. A ocorrência foi registrada no BO de n° 002/2017 e entregue na Delegacia da Polícia Civil para providências. As buscas continuam.