Get Adobe Flash player

Panificadora Samuel

 
 

Cidades acessando blog

Escola Monteiro Lobato



 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!


Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

site: emonteirolobato.com.br

 

Login

Dr. Jamildo Carvalho

Blog MM

 

 

 

Tudo posso naquele que me fortalece.

Email:blogmarcosmontinelly@gmail.com

  (87) 9 -9680-8985 

 

 

Desfile Cívico da Escola M. L.

 

Formatura do ABC Monteiro

Yane Marques

Vozes do Forro

AABB

 

Login Form

Fotos Bloco a Onda

Canaval 2016

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!

 

 

O prefeito eleito de Santana do Piauí, a 324 km ao Sul de Teresina, Francisco Raimundo de Moura, mais conhecido como Chico Borges (PTB), de 42 anos, morreu por volta das 5h deste domingo (1º) após se envolver em um acidente na PI-375 poucas horas antes de tomar posse.
 
De acordo com o sargento R. Alves, do Grupamento da Polícia Militar, a vítima estava sozinha em seu carro que colidiu frontalmente com um ônibus. “O prefeito participava das festividades de Réveillon em Santana do Piauí. Por volta das 5h ele saiu com destino a Picos, a 18 km de distância, onde morava e pouco tempo depois recebemos a informação do acidente. O carro em que andava o político colidiu de frente com um ônibus. Foi uma tragédia”, disse.
 
Ainda segundo o militar, Chico Borges seria empossado como prefeito às 15h deste domingo. “O último contato que tivemos foi horas antes do acidente quando ele me entregou um ofício solicitando a presença da polícia em sua posse. Demonstrou bastante empolgação, estava todo entusiasmado”, contou.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros ainda chegaram a ser acionados, mas o político já foi encontrado sem vida. O corpo precisou ser retirado das ferragens e foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
 
O local do acidente foi isolado e uma perícia foi feita para identificar as principais causas do acidente. Segundo o sargento R. Alves, o velório está marcado para acontecer na Câmara Municipal da cidade às 15h, mesmo horário e local onde ocorreria a posse, que possivelmente será adiada. (G1 Piauí)
 

Em Flores, Primeira ação do novo prefeito Marcone Santana foi na virada de ano mudar a cor do predio da prefeitura durante madrugada

 
Em Flores, no sertão do Pajeú a virada de 2016 para 2017 ficará marcada nos anais da história do município. Pela primeira vez, o imponente e centenário prédio, que já foi presídio estadual e que hoje abriga a sede do governo municipal ganhou nova cor, logo na passagem de ano em consequência da troca de comando.
 
Eleito para um terceiro mandato, Marconi Santana do PSB que toma posse, logo mais às 15h, em solenidade na Câmara de Vereadores tratou logo de mandar pintar a sede governo de azul, onde fará seu primeiro pronunciamento oficial como prefeito, e anunciará seu a equipe que vai compor o seu primeiro escalão.
 
A força tarefa começou quando os ponteiros do relógio marcavam 12h01 e se estendeu até esta manhã, quando nós registramos o fim dos últimos retoques.
 
Além de apressar-se em trocar a cor do Palácio Municipal, Marconi colocou um verdadeiro exército para varrer e recolher o lixo que se amontoou ao longo dos últimos meses em todo centro urbano do município.
(*) Fonte e fotos: Júnior Campos

 

 

ANCHIETA PATRIOTA TOMA POSSE COMO PREFEITO DE CARNAÍBA

car6
car5
 
car3
car7
 

Tomou posse nesta manhã, na Quadra Poliesportiva o prefeito eleito de Carnaíba, Anchieta Patriota e seu vice-prefeito Júnior de Mocinha, e os onze vereadores, Neudo da Itã, Victor Patriota, Alex Mendes, Antônio Venâncio, Anchieta Crente, Bandega, Geybson Martins, Cicero Martins, Antônio Chico, Irmão Adilson e Preguinho.

O prefeito José Mário Cassiano, esteve presente na solenidade de posse, e após se dirigiu ao prédio da Prefeitura para entregar a chave do prédio, o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, o Coordenador da Ciretran Heleno Mariano, prestigiaram o evento.(Fotos: Júnior Finfa

 

Iguaracy: Zeinha toma posse e anuncia secretariado e diretores

 
O Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres acabou de anunciar durante a posse, seu secretariado.
 
Administração - Marcos Henrique Melo
Agricultura - Geraldo Messias da Rocha
Desenvolvimento e Assistência Social - Juliany Rabêlo
Saúde - Joaudeni Cavalcante
Educação - Rita de Cassia
Obras - Luciano Santana
Finanças- Lígia Torres
Tesoureiro - Luís Pinheiro
Controle Interno - Josenildo Mendes
Instituto de Previdência - Mayara Araújo
Diretor de Cultura - Edjanilson Rodrigues
Diretor de Esporte - Adriano Siqueira
Chefe de Gabinete - Renata Lins
Diretor de Tributos e Arrecadação - Adiel Barbosa
Diretora do Hospital - Valdira Rabelo
Diretora da Escola Dr. Diomedes - Ana Paula Bezerra
Diretora da Escola Judite Bezerra - Janice Maria Nunes