Get Adobe Flash player

Panificadora Samuel

 
 

Cidades acessando blog

Escola Monteiro Lobato



 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!


Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

site: emonteirolobato.com.br

 

Login

Dr. Jamildo Carvalho

Blog MM

 

 

 

Tudo posso naquele que me fortalece.

Email:blogmarcosmontinelly@gmail.com

  (87) 9 -9680-8985 

 

 

Desfile Cívico da Escola M. L.

 

Formatura do ABC Monteiro

Yane Marques

Vozes do Forro

AABB

 

Login Form

Fotos Bloco a Onda

Canaval 2016

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!

 

 

O prefeito eleito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB), oficializou na manhã desta terça feira (27), a sua nova equipe de governo, a solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores.

Em sua fala fez uma breve explanação a respeito de quem seria as pessoas por ele indicado, disse ter ouvido a todos antes de tomar qualquer decisão.

O prefeito divulgou  a extinção de pelo menos três Secretarias para a sua nova gestão, a Secretaria de Cultura que terá apenas uma diretoria a Secretaria de Governo e a Secretaria de Assuntos Jurídicos, disse que área de cultura como a política cultural independe de um secretário e sim da política cultural, descartando novos secretários para as patas, devido as dificuldades vamos diminuir as despesas e colocar a máquina para funcionar com mais agilidade disse o prefeito eleito Anchieta Patriota.

 

 

Um fato curioso foi que ninguém da atual gestão do prefeito Zé Mário “amigo” de Patriota foi selecionado para compor a nova equipe de Governo, lembrando que o atual prefeito era homem de confiança de Anchieta que colocou para ser o prefeito do município, tanto que Mário tinha direito a reeleição e abriu mão da candidatura para apoiar Anchieta de volta a prefeitura. 

 

Rompimento aconteceu recentemente depois que Zé fez um acordo com os professores entrando com uma ação judicial para obter recursos através dos precatórios do antigo Fundeb, verbas recebidas pelos municípios em precatórios do Tribunal Regional Federal (TRF) referentes a diferenças de repasses do antigo.

Se a ação lograsse êxodo o dinheiro seria dividido entre os professores, acontece que saiu o resultado da ação foi mais 2 milhões de reais o então prefeito Zé  queria dividir o dinheiro como prometido aos professores, porém Anchieta entrou na justiça para que esse dinheiro fosse utilizado na sua gestão e não no final de um governo, foi a gota d’água para o rompimento, o prefeito Zé Mario chegou dizer  “que iria sim dividir o dinheiro no seu governo, fez questão de dizer que foi o único prefeito de Carnaíba que fez pelos professores”.mais já era tarde,

Anchieta assume a parti de janeiro com sua nova equipe de governo sem “Zé” e com o dinheiro da briga ou seja dos precatórios.

 

 
Confira os nomes dos novos secretários do novo governo Anchieta Patriota.

Finanças – Vilberto Ângelo Malaquias

Administração – Maria de Lourdes Leite
Saúde – Selma de Fátima
Educação – Maria José Martins
Obras – Edval Mourato (Fafinha)
Assistência Social – Kátia dos Santos
Agricultura – José Ivan Pereira (foto de Ivonaldo)
 
 

 

Em Custódia, bandidos roubam malote e fazem gerente dos Correios refém

 

Dois criminosos sequestraram o gerente da agência dos Correios de Custódia, no Sertão de Pernambuco. O caso ocorreu na segunda-feira (26) no Centro. De acordo com a Polícia Militar, o gerente foi abordado quando saia de casa.

Ainda segundo a PM, os suspeitos obrigaram o gerente a chamar o subgerente, que foi ameaçado com uma faca e orientado a ir até a agência pegar um malote com dinheiro. A dupla de criminosos fez o gerente como refém e foram até um trecho de acesso da cidade onde esperavam o subgerente com o dinheiro.

O gerente dos Correios foi liberado pelos suspeitos logo em seguida, após o recebimento do malote, conforme informou a polícia. A quantia levada pelos criminosos não foi informada.