Get Adobe Flash player

Panificadora Samuel

 
 

Cidades acessando blog

Escola Monteiro Lobato



 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!


Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

site: emonteirolobato.com.br

 

Login

Dr. Jamildo Carvalho

Blog MM

 

 

 

Tudo posso naquele que me fortalece.

Email:blogmarcosmontinelly@gmail.com

  (87) 9 -9680-8985 

 

 

Desfile Cívico da Escola M. L.

 

Formatura do ABC Monteiro

Yane Marques

Vozes do Forro

AABB

 

Login Form

Fotos Bloco a Onda

Canaval 2016

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!

 
Um homem, que não teve a idade divulgada, morreu, neste domingo (25), após tentar assaltar duas pessoas em um carro, na Avenida Transnordestina, no bairro Vale Dourado, Zona Norte de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Durante a tentativa de assalto houve uma colisão entre a moto dos suspeitos e o carro das vítimas.
 
Segundo informações da Polícia Militar, um homem, de 26 anos e uma mulher, de 24, seguiam pela Avenida Transnordestina, quando duas pessoas suspeitas encostaram em uma moto e anunciaram o assalto. As vítimas se assustaram e houve uma colisão entre os dois veículos.
 
Os envolvidos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Universitário (HU). Um dos assaltantes morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. As vítimas passaram por procedimento cirurgico e não correm risco de morte.
 

 

O segundo assaltante foi preso no HU e levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do bairro Ouro Preto, onde foi autuado em flagrante. Uma técnica de enfermagem do hospital também foi detida. De acordo com a polícia, a mulher recolheu, a pedido do criminoso, um celular roubado e uma pedra de crack que estavam no bolso do casaco do homem. A mulher assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada.

 

A arma utilizada no crime foi arremessada para dentro de uma lagoa de esgoto e não foi encontrada pelos policiais. Já o carro das vítimas pegou fogo após o acidente
(Via: G1 Petrolina)

 

 

Carnaíba: Morre Raimundo Alves, o Imperador aos 62 anos

Raimundo Alves de Moura, Imperador, 62 anos, morreu no início da tarde deste domingo (25), na cidade de Carnaíba. Participante ativo nas discussões políticas da cidade, mesmo sem ter ocupado cargo político, Imperador ganhou visibilidade como cabo eleitoral.

Defensor ferrenho do ex-prefeito José Francisco Filho (Didi), Imperador era natural da cidade de Princesa Isabel, interior da Paraíba, mas fixou residência em Carnaíba. O sepultamento acontece na manhã desta segunda-feira (26), no cemitério São Judas Tadeu, em Carnaíba. Imperador deixa a esposa e dois filhos.

 

Prefeito eleito se entrega à polícia após 20 dias foragido

IMG_1951

O prefeito eleito de Osasco, Rogério Lins (PTN), entregou-se à Polícia Federal neste domingo (25) ao desembarcar dos Estados Unidos no aeroporto de Guarulhos (SP).

Foragido desde 6 de dezembro, ele teve o pedido de prisão preventiva decretado, acusado de participação em um esquema de funcionários fantasmas na Câmara Municipal de Osasco.

A assessoria de imprensa de Lins confirmou que ele se entregou espontaneamente, mas não soube informar se o prefeito eleito está detido no Centro de Detenção Provisória, como informou a “TV Globo”