Get Adobe Flash player

 

http://www.alvinhopatriota.com.br/wp-content/uploads/2018/06/hospitalregional.jpg

A cidade de Salgueiro sedia no próximo sábado (16)  o 2º Simpósio de Doenças Raras do Sertão Pernambucano, com o tema “Erros Inatos do Metabolismo”. O evento está sendo organizado pelo Centro de Terapia de Reposição Enzimática do Hospital Regional Inácio de Sá, em parceria com o Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Saúde.

Na programação estão palestras com três médicos que possuem conhecimentos específicos sobre a temática. As atividades acontecerão no auditório do Salgueiro Plaza Hotel, das 8h às 13h. Interessados em participar devem se credenciar antes do início. O encerramento contará com apresentação do serviço Rarus.

 

As palestras programadas são: “Erros Inatos do Metabolismo”, “Mucopolissacaridoses” e “Doença de Fabry”, a serem ministradas pelo médico Marcelo Kerstenetzky; “Doença de Niemann-Pinck tipo C”, “Doença de Gaucher”, “Microcefalia” e “Lipofuscinose Ceróide Neuronal”, sob a responsabilidade da doutora Vanessa Van Der Linden; e “Distrofia Muscular de Duchenne”, que será proferida pela Dra. Andressa Federhen.

 

 

Novos Cursos:  

 

 

 Desing Interiores, Ciências Biológicas, Gestão de Seviços Jurídicos, Serviço Social , Educação Física e outros, é a hora de mudar de vida e conquistar seu curso superior na UNIP 

 

 

Chapa das oposições viaja amanhã para Petrolina e no sábado vão à Salgueiro

 

Após oficializar as pré-candidaturas ao Governo e ao Senado, Armando Monteiro Neto e José Mendonça Filho começam a campanha pra valer, com uma série de compromissos no Sertão.

Viajam para Petrolina amanhã (14) para encontros com lideranças do Vale do São Francisco, a começar do prefeito Miguel Coelho e o senador Fernando Bezerra Coelho.

No sábado (16) os pré-candidatos estarão em Salgueiro, com o prefeito Clebel Cordeiro e lideranças do Sertão Central