Get Adobe Flash player

 

   Sete suspeitos de integrar uma quadrilha de tráficos de drogas foram presos na segunda-feira (12), em Porto Seguro, no Sul da Bahia. 

 
 
 
Sete suspeitos de integrar uma quadrilha de tráficos de drogas foram presos na segunda-feira (12), em Porto Seguro, no Sul da Bahia. Dentre os detidos está um sargento do Exército Brasileiro, identificado como Luciano Simões de Siqueira Júnior, de 32 anos. 
 
Ainda foram presos Leonardo de Oliveira Saraiva Lima, de 34 anos; Giuliano Loures Martins Lopes, de 30 anos; Gustavo de Santana Pelicano, de 28 anos; Francisco Edilson Rodrigues Souza Junior, de 33 anos ; e Lucas Felipe Paschoal da Silva, de 25 anos. 
 

 

Segundo a polícia, o grupo oriundo de Brasília estava hospedado em um hotel da cidade. Com os indivíduos foram apreendidos 7 tabletes de maconha, 2 papelotes de cocaína, 257 comprimidos de êxtase, 89 frascos de lança perfume, 11 frascos de 500ml de "loló" (clorofórmio) entre outras drogas e R$ 1.567 em espécie.
 
O sargento Luciano Simões de Siqueira Júnior será encaminhado para custódia em Unidade do Exército, conforme informações do G1.

 

De acordo com a Polícia Civil, autuados em flagrante na Lei de Tóxicos, os indivíduos terão pena prevista para este tipo de crime, com reclusão de cinco a 15 anos e pagamento de multa. 

 

Paulo Câmara sobre encontro com João Paulo: “No Carnaval ninguém fala de política”

 

Questionado sobre o encontro com o petista, Paulo Câmara garantiu que os dois não falaram sobre alianças políticas.

FolhaPE / Foto: divulgação

Após circular com o ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT), nos Papangus do município de Bezerros (no Agreste), na manhã do último domingo (11), o governador Paulo Câmara (PSB) comentou sobre a possível reaproximação entre os dois partidos, na eleição deste ano. Para o socialista, que prestigiou o 28º Encontro de Maracatus Rurais, na Casa da Rabeca, na Cidade Tabajara, os partidos devem dialogar, depois do Carnaval, para traçar suas estratégias eleitorais.

Questionado sobre o encontro com o petista, Paulo Câmara garantiu que os dois não falaram sobre alianças políticas. “Nos encontramos no Carnaval. E no Carnaval ninguém fala de política. Depois vamos conversar com todos os setores que queiram e pensem no nosso projeto, no futuro”, disse.

Para ele, o PSB deve procurar dialogar com partidos que “sejam contrários à forma como o Brasil vem sendo administrado”. “Mas o prazo é julho e agosto para definir alianças e pensar com mais profundidade sobre as eleições. O PSB tem estratégia de se aliar com partidos de centro-esquerda e que querem um projeto diferente para o Brasil”, falou.

 

Jovem é acusado de estuprar a própria irmã de 12 anos em Bodocó

 

De acordo com a PM, o abuso sexual teria ocorrido no sábado (10) e há dois meses ela teria sido abusada pela primeira vez

Por Roberto Gonçalves / Foto: ilustrativa

Um jovem de 19 anos está sendo acusado de estuprar a sua própria irmã, uma adolescente de 12 anos, em Bodocó, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), a denúncia foi feita por um vizinho na noite do último domingo (11).

Ainda de acordo com a PM, o abuso sexual teria ocorrido no sábado (10) e há dois meses ela teria sido abusada pela primeira vez, também pelo irmão. A adolescente foi submetida a um exame pericial, onde foi confirmado o abuso sexual.

O irmão foi conduzido à Delegacia de Polícia de Ouricuri, sendo autuado em flagrante delito. Ele aguarda pela audiência de custódia, que deve ser realizada na tarde desta segunda-feira (12).