Get Adobe Flash player

Panificadora Samuel

 
 

Cidades acessando blog

Escola Monteiro Lobato



 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!


Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

site: emonteirolobato.com.br

 

Login

Dr. Jamildo Carvalho

Blog MM

 

 

 

Tudo posso naquele que me fortalece.

Email:blogmarcosmontinelly@gmail.com

  (87) 9 -9680-8985 

 

 

Desfile Cívico da Escola M. L.

 

Formatura do ABC Monteiro

Yane Marques

Vozes do Forro

AABB

 

Login Form

Fotos Bloco a Onda

Canaval 2016

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!

 

 

 

O técnico de enfermagem e universitário Danilo Nunes da Silva, de 31 da cidade de Serra Talhada-PE anos, foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira (14), em Manaus, dentro da residência onde ele morava, numa vila de casas localizada na rua Alexandre Magno, conjunto Shangrilá, bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul.
 
O corpo da vítima estava em avançado estado de decomposição e com três perfurações de arma branca. De acordo com a Polícia Civil, o irmão de Danilo foi quem encontrou o corpo dele dentro da residência. As circunstâncias do crime não foram confirmadas.
 
Conforme a Polícia Civil, o técnico de enfermagem foi visto com vida pela última vez no sábado (12). Danilo Nunes morava sozinho e estava terminando o curso de graduação em Enfermagem na Instituição de Ensino Superior Materdei. A colação de grau dele estava prevista para setembro.
 
Colegas de classe de Danilo na IES Materdei lamentaram a morte dele nas redes sociais, como a estudante Luciana Peixoto. “Quanto vale o valor de uma vida? Para você, amigo, colega de faculdade, um cara que tinha mil sonhos e planos a serem concretizados, a vida valia muito! Dói muito a sua partida prematura”, disse.
 
Até o momento não existem suspeitas para o crime. A reportagem não conseguiu contato com familiares e amigos. A morte do técnico de enfermagem está sendo investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). (A Crítica)
 
Danilo Nunes era natural de Serra Talhada e durante muito tempo morou na Rua Joca Magalhães, por trás da Igreja Matriz da Penha, onde passou toda a sua infância e adolescência.