Get Adobe Flash player

Panificadora Samuel

 
 

Cidades acessando blog

Escola Monteiro Lobato



 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!


Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

site: emonteirolobato.com.br

 

Login

Dr. Jamildo Carvalho

Blog MM

 

 

 

Tudo posso naquele que me fortalece.

Email:blogmarcosmontinelly@gmail.com

  (87) 9 -9680-8985 

 

 

Desfile Cívico da Escola M. L.

 

Formatura do ABC Monteiro

Yane Marques

Vozes do Forro

AABB

 

Login Form

Fotos Bloco a Onda

Canaval 2016

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!

 

 

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Estadão Conteúdo  

O relator da reforma da Previdência, Arthur Oliveira Maia (PPS-foto), afirmou que o programa Bolsa Família não poderá ser pago sem a aprovação da reforma da Previdência. Em entrevista à TV Brasília, o relator previu que haverá aumento de tributos e queda para zero dos investimentos públicos.

 

O relator já contabiliza entre 290 a 310 votos a favor da reforma. Mas admitiu que o tempo “milita” contra a aprovação da reforma. Ele admitiu que não há segurança ainda da aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC). “É muito difícil ter segurança absoluta de aprovação de um tema que trata de reforma constitucional. É um quórum elevado”, afirmou.

 

Oliveira Maia classificou de estelionato eleitoral a proposta de parlamentares de deixar a votação para depois das eleições de 2018. “É muita falsidade ideológica eleitoral. Se sou deputado, o que eu penso antes das eleições eu tenho que falar”, cobrou. Ele voltou a afirmar que cabe ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, definir a data de votação da PEC. “Não há dúvida que existem deputados com interface da eleição”, disse.

 

EX-PREFEITO DE BARRA DO CORDA (MA) É ASSASSINADO DURANTE CAMINHADA

Por Diário do Poder

O ex-prefeito do município de Barra do Corda, no Maranhão, Manoel Mariano de Sousa foi assassinado na manhã desta quarta (6), enquanto fazia uma caminhada.

Mais conhecido como Nenzim, o ex-prefeito foi encaminhado para uma UPA da cidade, mas teve que ser encaminhado para um hospital em Presidente Dutra por causa do seu estado grave. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

Pelas informações da polícia, dois homens se aproximaram, em uma motocicleta, do ex-prefeito e o filho e fizeram vários disparos contra as vítimas. Uma das balas teria atingido o pescoço de Nenzim. Ainda não há informações se foi assalto ou um crime encomendado.

Nenzim é pai do deputado estadual Rigo Teles (PV) e assumiu a prefeitura de Barra do Corda três vezes. O ex-prefeito foi condenado, em 2011, pelo Tribunal de Justiça do Maranhão a oito anos e três meses de reclusão por desvio de dinheiro público. O ex-prefeito ficou ainda inabilitado a exercer cargo ou função pública pelo prazo de cinco anos.

 

Ministério da Integração vai financiar energia solar

 
 
O Ministério da Integração Nacional vai disponibilizar 500 milhões de reais para que pessoas físicas instalem energia solar em suas residências. O programa passa a valer a partir de janeiro nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. 
 
De acordo com Helder Barbalho, o ministro da Integração, os interessados deverão procurar as linhas de crédito no Banco da Amazônia, no Banco do Nordeste e no Banco do Brasil.
 

 

 

 

Resultado de imagem para giro policia

 

Furto e descumprimento de medida protetiva em Afogados: A GT local foi acionada pela Central do 23º BPM para atender a uma ocorrência em apoio ao efetivo da delegacia da mulher, após a vítima ter denunciado seu ex companheiro, D.. A mesma informou que o imputado havia entrado em sua residência e furtado uma geladeira e um fogão, além de descumprir medida protetiva concedida no dia 26 de outubro de 2016. O ato foi praticado no horário em que a vítima estava no trabalho. O policiamento realizou diligências para encontrar o imputado, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada à Delegacia de Polícia local para as providências legais cabíveis.
 
Invasão de domicílio em Brejinho: A GT Local foi solicitada pela vítima, informando que imputado havia entrado na sua residência sem permissão, acusando a vítima de ter furtado sua rede, e que também revirou suas roupas e objetos a procura da suposta rede furtada, relatou ainda que o imputado o ameaçou dizendo que se o mesmo chamasse a Polícia, não ficaria vivo. Diante do fato o policiamento pediu apoio a VTR da Polígono e saíram em diligência, onde encontraram o imputado em sua casa na zona rural de Brejinho, o mesmo se apresentou espontaneamente com um cigarro de maconha. O policiamento seguiu com as partes para DP Local, onde fora, tomadas as medidas cabíveis.
 
Adolescente flagrado com droga em escola de Tabira: A equipe da ROCAM foi solicitada pela permanência da 2ª CPM, informando que dois elementos estariam usando drogas na quadra da escola Arnaldo Alves Cavalcante. O policiamento se deslocou ao local mencionado e constatou o fato. Após a realização de uma busca pessoal nos suspeitos, onde localizaram no bolso da bermuda do adolescente, 01 (um) papelote da droga popularmente conhecido por maconha. Diante do exposto, o adolescente foi encaminhado a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis
 

Preso por guardas municipais autor de homicídio em Tabira

 

Os grupamentos ROMU e RONDAC participaram da ação

A Guarda Municipal de Tabira prendeu, nessa quarta-feira (06), João Pedro Marques Sousa, de 25 anos, acusado de matar José Carlos da Silva, mais conhecido como “Zé de Eugênio”, de 75 anos, na Jureminha.

 

De acordo com o Relatório de Ocorrência da Guarda Municipal, ele confessou e deu detalhes do crime. João Pedro disse que na terça-feira, dia 28, chegou em casa embriagado e por motivo fútil espancou a vítima com uma barra de madeira, que foi apreendida pela GM.

A vítima deu entrada no Hospital Regional em Afogados da Ingazeira, mas não resistiu e veio a óbito hoje.

“O crime chocou a cidade de Tabira, pois, Zé de Eugênio, era uma pessoa muito querida pela população local”, disse o Subcomandante da Guarda, Vasconcelos, adiantando que o acusado foi  conduzido para a Delegacia Regional de Afogados da Ingazeira.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Caruaru.

 

Ladrões arrombam loja e levam mercadorias no centro de Tabira

 

A GT de Tabira  foi informada pelo vigilante J.R.S., que a Loja By Beto, localizada no centro de Tabira, havia sido furtada na madrugada desta terça feira 04. A proprietária encontrava-se viajando, sendo o policiamento atendido pela vendedora L.R.S., de 30 anos, que é funcionária da loja. Constatou-se no local, através das câmeras de segurança, que filmaram a ação, que 03 (três) homens não identificados, teriam entrado no interior do comércio, após abrirem a porta de vidro com uma barra de ferro, subtraindo peças masculinas, como: calças, camisas e sapatos. Seguindo provavelmente, após o delito, aos bairros Vitorino Gomes ou Espírito Santo Velho. Foram feitas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à Depol local para as medidas cabíveis.